domingo, 29 de maio de 2016

Cuckold ou Ménage masculino?


      É muito comum a confusão entre Cuckold e Ménage masculino. De fato, em ambos os fetiches, existe oportunidade de um homem de fora ter relação com a esposa do casal. Mas, as semelhanças entre os dois terminam por aí. 

      A falta de informação sobre esse assunto costuma gerar mal entendidos ou erro de abordagem entre pessoas do meio liberal. Daí, a importância em definir mais precisamente os dois rótulos. É claro que em qualquer fetiche o nível de profundidade com que o casal se envolve varia muito. Mas, mesmo assim, seja qual for o grau de envolvimento, um casal Cuckold não deve ser confundido com um outro praticante de Ménage masculino.

      A diferença fundamental entre os dois consiste na típica presença do prazer associado à submissão e a humilhação do casal Cuckold. Participando ou não, o marido Cuckold tem uma predileção por apreciar o prazer de sua esposa com outro homem, que o tira da posição de protagonista e responsável principal pelo prazer sexual de sua mulher. 

     No ménage, não existe esse prazer na submissão e nem a humilhação. O que existe é o prazer em poder compartilhar a esposa com mais um homem, ambos no mesmo nível de hierarquia e portanto, sem submissão.
    Outra diferença é o ciúme. De uma forma em geral, no Ménage, o marido busca controlar seu ciúme, como um impulso natural que pode prejudicar a realização do fetiche. O marido abre a mente, deixa o ciume de lado e se concentra no fetiche.
     Já no Cuckold, o ciúme tem efeito reverso. Ou seja, quando maior for o ciúme mais excitação nos participantes. Há esposas que provocam o ciúme do marido durante o ato de forma proposital, a fim de melhorar o efeito reverso.


        No Ménage, como não existe hierarquia entre marido e convidado, para alguns homens mais héteros, é comum haver um certo constrangimento inicial entre o contato ocasional entre os homens. Sempre vai existir aquela dúvida se o convidado beijaria ou não a esposa na boca logo depois dela ter feito oral no marido... e vice e versa. Essas dúvidas só não existem quando o Ménage é feito com homens bissexuais assumidos.
        No Cuckold, essas definições são mais claras. Tudo de "pior" para o marido. Então, a esposa poderá fazer oral no comedor e beijar sim o marido logo em seguida. E nunca o inverso, já que a postura do comedor é mais de homem e o marido é mais submisso, aceita isso e até gosta.
      Infelizmente, a confusão feita pelas pessoas na hora de anunciar seus desejos é na hora de abordar outras pessoas, costuma gerar situações desconfortáveis, como a de chamar um marido adepto do Ménage masculino de "corno manso" e a esposa de "putinha" ou "cadelinha". 

      Esses mesmos termos, que na grande maioria dos casais Cuckold são não apenas bem aceitos, como até desejados, no caso dos casais adeptos do Ménage masculino, costumam causar repúdio imediato. A humilhação não gera prazer nessas pessoas, pelo contrário.

Gametas Cuckold

                                                              Gametas Ménage Masculino

     Os singles ou homens interessados em se relacionar com casais liberais, costumam ficar meio perdidos, sem saber se podem ou não se impor hierarquicamente ao marido. Se podem ou não imprimir uma postura de dominação e humilhação, ou se ao contrário, a abordagem precisaria ser mais respeitosa.

     Pra piorar a dúvida que já é grande por parte dos singles, muitos são os casais que confundem os dois institutos e se assumem como adeptos de Ménage masculino, quando na verdade são Cuckold. 
Algumas vezes, essa confusão é proposital, a fim de diminuir a vergonha de ser Cuckold. Ou se fazer entender com mais facilidade, pois a grande maioria das pessoas não sabem o que é Cuckold. 

    De qualquer forma, enquanto essa questão permanecer nebulosa, muitas pessoas continuarão entrando em conflito e choque durante as abordagens no meio liberal. Esperamos que esse texto facilite a diferenciação entre os dois fetiches e permitam guiar melhor sua busca e o seu entendimento sobre o que de fato você curte.






http://www.sodomaegomorra.com/ 

20 comentários:

  1. um exelente mais texto, muito bom mesmo

    a cabeça do ser humano nem Freudy explica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de Casadas em Camboriu (Santa Catarina) muito experiente há 7 anos especialista em inciar casais. Convido-lhes a passar suas férias em Camboriu para servir de guia e macho da esposa, levarei-a aos lugares mais bonitos da região e teremos inesquecíveis momentos de prazer. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  2. Muito legal o texto. Essa confusão de Ménage masculino e Cuckold costuma acontecer muito. Também é muito comum confundirem Cuckold com homem voyeur. Parabéns pelo post. Estamos acompanhando. Continuem postando. E quando puderem, leiam o nosso blog:

    http://casadosnapista.blogspot.com.br/

    Espero que gostem.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde!
    Adorei o texto. Mt elucudativo. Gostaria de sugerir que escrevem um texto sobre hotwifes, os seus tipos e personalidades, simbologia, etc... aposto que tb teria mt interesse.

    Jokitas femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de Casadas em Camboriu (Santa Catarina) muito experiente há 7 anos especialista em inciar casais. Convido-lhes a passar suas férias em Camboriu para servir de guia e macho da esposa, levarei-a aos lugares mais bonitos da região e teremos inesquecíveis momentos de prazer. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  4. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em longas preliminares com casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vc.
    Meu é machoalfasorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares,e depois que vc estiver acostumada, vai querer demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com
    Whats: 11-94591-5972
    Kik: pauloblacksp

    ResponderExcluir
  6. Quero uma namorada pra bem putinha pra me fazer de corno quero uma namorada que adore tomar leitinho de.machos que adore ficar cheia de porra de outro adoro ver minha puta com cheiro de outros machos quero uma futura esposa bem luta e que adote tomar muito leitinho de machos meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  7. gostaria e muito ver minha esposa em um pau bem grosso morrendo de prazer . procuro contatos com maridos que pensam e querem ver isso sou de curitiba curitibacaio@gmail,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu watssap podemos conversar, tbem passo por essas vontades... Estive em Curitiba essa semana....

      Excluir
  8. Aqui em casa estamos evoluindo rareamos com o swing, fazemos mais menage , e agora estamos apenas aprofundando em Cuckold, inclusive ja fui passivo para dois amantes de minha esposa, e está perfeito para ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola podemos nos conhecer pessoalmente e combinar algo real? adoro casais cuckold se interessar meu email e skype gosstoso1@hotmail.com sou de BH tambem

      Excluir
  9. Sou Antonio, Moreno alto bonito, 33 anos. Moro em Santana zn. Adoro casais para sexo a três sem homo. Sou bem experiente com casais pois tenho algumas experiências vividas nisso. Educado, discreto, cheiroso, depilado e bem dotado são algumas das minhas qualidades. Não possuo vicios, sou bem apresentável e tenho uma boa pegada.
    Seguem algumas fotos e meu contato.
    11959351253 whatsapp. Aguardo retorno pra trocarmos um bom papo e marcar algo gostoso pra todos nós. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  11. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  12. Se vc quer ver sua esposa transando com outros machos me contate, pois tenho excelente nivel e saberei conduzir a situação.Sem nenhum tipo de envolvimento.
    homemgostoso@bol.com.br
    Contato inicial por e mail
    sp , interior de sp ou quem esteja de passagem

    ResponderExcluir
  13. Busco uma mulher hotwife bem safada para namorar... Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing e que goste de ser liberada para transar com quem quiser... Adoro ser corno manso, adoro limpar a mulher todinha...
    Tenho boa aparência, 37 anos, bem dotado 23cm grosso e sei tratar muito bem uma mulher.
    Sou da Baixada Santista/SP.
    Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir