sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ménage Feminino - Curiosidade da mulher, sonho do homem




Mônica e Isabel se beijavam ardentemente naquela noite. Rodrigo já extasiado com a visão, resolveu se aproximar e a alisar pernas, seios, bundas. Foi quando as duas diabinhas começaram a chupar juntas o pau enrijecido do sortudo marido.

O sonho de todo homem pode virar realidade quando, ao abordar a esposa, o marido descobre que sua esposa tem tendências bissexuais.
O que pra muitos casais ainda é um tabu, o sexo a três tendo como convidada de fora uma mulher mexe com o imaginário coletivo e é praticado ou procurado por grande parte dos casais liberais.


Nele, o voyeurismo do marido é exercido com o requinte que todo homem sonha, o de ver duas belas mulheres juntas. A curiosidade feminina em relação ao sexo com outra mulher também é muito bem explorado. E por fim, a possibilidade singular dada a uma solteira de viver uma aventura bem diferente do comum.
        O incentivo a bissexualidade feminina é tamanha que até mesmo casais Swingueiros a usam como iniciação ao Swing. Na verdade, a interação entre duas esposas, com os maridos loucos de tesão assistindo a tudo, não chega a ser o Ménage feminino como é sonhado, mas tão somente lesbianismo entre esposas, ou o chamado Couple Crossing (Cruzamento de casais). A partir desse tipo de contato, a relação entre casais pode evoluir para uma possível troca.


Normalmente, a esposa tem seu ciúme posto contra a parede, pois para viver essa aventura precisa permitir que seu marido também tenha algum tipo de contato com a convidada. Assim, esposas praticantes de Ménage feminino, comumente flexibilizam seu ciúme, ou até mesmo aprendem a extrair prazer disso, tais como as Cuckqueens (esposas que têm prazer em ver seus maridos com outras mulheres).
A grande dificuldade encontrada por casais que buscam mulheres é justamente encontrar mulheres dispostas a viver essa aventura. Ao contrário dos homens, mulheres costumam ter mais receio de se envolver em aventuras. Além disso, a tradicional educação familiar costuma ser machista e reprimir nas mulheres a busca por prazer sexual alternativo.


É muito comum dois casais que procuram uma mulher para realizar Ménage se cruzarem ao acaso para terminar deixando a fantasia ceder lugar a realização de bi feminino das esposas assistido pelos maridos. Essa tem sido a forma encontrada por alguns casais para chegar o mais perto possível do que seria a fantasia de fato procurada.
Quando essa procura parece ter se esgotado sem que nunca se consiga realizar o sonho de viver essa aventura, o caminho encontrado por alguns casais tem sido contratar uma profissional do sexo. Para tanto é preciso superar a barreira de quem se esquiva de sexo pago. 


Há casais que experimentam e conseguem satisfação em programas pagos. Alguns até chegam a preferir esse tipo de aventura remunerada na medida em que ela diminui o risco de envolvimento emocional e aborrecimentos tais como desencontros ou dificuldade para combinar saídas. E de quebra, ainda permite que o casal escolha a mulher que vai participar, já que na procura convencional, a escassez de mulher single é tamanha que rejeitar o que aparecer pode significar sepultar suas chances. 


No entanto, há também aqueles que se queixam de passar por uma experiência mais mecânica e sem envolvimento real. E há aqueles que nem sequer pensam em experimentar algo assim.
Outro caminho bastante possível, porém pouco conhecido, é o de se buscar viver essa experiência com uma Hotwife (esposa de um casamento Cuckold, onde o marido sente prazer em assistir ou ceder a esposa para um casal). Nesse caso, porém, o casal teria que se sujeitar a ser visto pelo marido Cuckold, o que para alguns casais que buscam mulher, ainda é algo desconfortável.


Há casais que não hesitam em transformar seu círculo social cotidiano no principal campo de busca. Não são raras as histórias de casais que optaram por abordar amigas da esposa ou do marido para concretizar esse fetiche.
É claro que nesse caso, todos os riscos são maiores. O risco de serem descobertos por pessoas próximas; o risco de rejeição que pode deixar a relação de amizade numa saia justa; ou ainda o risco de envolvimento emocional dos participantes, já que trata-se de amigos próximos. Mas, há quem diga que risco e prazer andam juntos, né?


Aos casais que já estejam decididos a buscar a terceira pessoa fora do seu círculo social, existem duas maneiras básicas de se caçar a pessoa certa. A primeira são os mecanismos de busca virtual. Neles incluímos os sites e aplicativos de relacionamento liberal (tais como o Sexlog, o 3nder, Ashley Maddison, etc), o outro é a caça real em boates Swing ou LGBT.
Para aqueles casais menos estáveis na relação, ou que o ciúme ainda seja um obstáculo, recomenda-se certo cuidado na escolha do caminho em direção ao Ménage. Um passo errado pode fazer a relação do casal retroceder anos de confiança. 


O marido deve conter seu impulso natural de dar toda a atenção à mulher convidada, dosando de forma equilibrada os carinhos entre convidada e esposa. Uma esposa menos confiante ou com a auto estima em baixa pode se sentir trocada ou deixada de lado durante o ato.
Outro detalhe importante para o homem é saber esperar a hora certa de entrar na brincadeira das mulheres. O Ménage feminino em sua essência, assim como todo o fetiche, tem como principal objetivo satisfazer as mulheres. Cabe ao homem prover essa satisfação com o bom senso de dar espaço para o protagonismo feminino. 



Em qualquer tipo de ménage, sempre é preciso muito cuidado e critério por parte do casal na escolha da pessoa convidada. Essa pessoa precisa estar em sintonia com o marido e com a esposa. E ao mesmo tempo, precisa conhecer seus limites, ajudando a realização do fetiche e não atrapalhando a relação.



Para os casais que vão pra pista caçar essa pessoa, pode fazer muita diferença ter uma postura mais pró ativa. Ainda mais quando o alvo é uma mulher, que são em geral, mais retraídas na azaração, na espera da ação de outros. Geralmente, o casal elege a esposa para uma abordagem direta à solteira, para que a intenção do Ménage fique mais clara.

O Ménage feminino quando realizado da forma correta, só melhora a relação de confiança entre marido e esposa. E pode proporcionar ótimas recordações para ambos. O casal em boa sintonia não tem o que temer na realização desse fetiche.
Desejamos a todos os casais adeptos a essa prática, muito sucesso em sua procura e muitas realizações. Que vocês encontrem a mulher certa e que os três se divirtam muito juntos na cama. E depois disso tudo, comentem aqui falando dessas aventuras, pois só enriquece nosso blog.


5 comentários:

  1. Muito boa abordagem otimo texto

    ResponderExcluir
  2. Maravilha já tive a oportunidade é indescritível!

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu marido já realizamos essa fantasia. Optamos por contratar uma GP pois é bem mais tranquilo. O fato de não envolver alguém de nosso círculo de amigos é justamente evitar a descoberta desse nosso "lado B". O ménage foi nossa experiência sexual mais excitante até o momento. De tempos em tempos repetimos a experiência. Fico excitada só de lembrar!! Vale muito a pena quando o casal é muito bem resolvido com o ciúme e vê na experiência uma forma de aumentar a intimidade e a cumplicidade. Só posso dizer uma coisa, isso é bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs tem vontade de conhenher um casal? uma amizade legal?

      Excluir
  4. eu e minha garota temos muita vontade de conhecer uma amiga para nos, curtir muito , acompanhar nos em viajens, fim de semana em casa,sair p um barzinho, curtir muito todos os momentos, uma amizade sincera, verdadeira com muito respeito e carinho, deixo nosso contato whatsapp 995063188 wladimir /leila

    ResponderExcluir