quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Exibicionismo - a porta de entrada para o mundo liberal



Aqui falaremos sobre esse fetiche que talvez seja uma das principais portas de entrada para o mundo liberal dos fetiches. O desejo de se exibir e de ser visto por outras pessoas é um instinto primitivo presente em grande parte das pessoas. Mesmo as menos liberais já tiveram alguma fantasia a respeito. 
Aquele casal curioso, que tem mil fantasias, mas que não está ainda decido a colocar nada em prática, deveria pensar na possibilidade de começar suas aventuras pelo exibicionismo. Seja ele praticado ao vivo diante de outras pessoas, ou com outro casal na forma de um mesmo ambiente ,ou ainda, pela exibição virtual online através na cam (câmera digital).
Há também aqueles casais que cadastram um perfil em rede social apenas pra expor fotos ou blog pra contar aventuras, sem intenção de conhecer pessoas. Puro exibicionismo. O prazer de receber comentários nas fotos e a total falta de interesse em aprofundar esses contatos, revelam o desejo único pela exibição.
Como diz o ditado “o que é bonito é pra se ver”. Dentro dessa lógica, a pessoa que deixa seu lado exibicionista aflorar, mesmo que de forma curiosa e amadorística, pode experimentar um tipo de prazer rejuvenescedor, e que eleva aos mais altos níveis a autoestima, tão importante pra quem deseja ingressar em qualquer outro tipo de fetiche.
Os tempos mudaram. Muitos maridos, que antes personificavam o machismo em pessoa, ao esconder ao máximo as belezas naturais de suas esposas, foram arejando a cabeça e não mais tão raros são os que exibem mundo virtual a fora, fotos ousadas de suas parceiras em poses sugestivas e lingerie sensuais.
Orgulhosos pelo efeito que suas musas causam nos internautas, esse novo tipo de marido não poupa elogios à parceira e vive a se vangloriar do fato de que elas são sim, as mais desejadas da rede virtual que participam.
Nas casas de Swing, adeptos do exibicionismo não ficam deslocados apenas observando os outros. Existe muito campo para ser trabalhado dentro desse fetiche. Alguns casais combinam sexo do mesmo ambiente, com pitadas de pequenos amassos, como quem sugere troca de parceiros, mas não chega a tanto.
Para os que curtem viver algo mais intenso e perigoso, o exibicionismo na rua, em locais públicos, praças, shoppings e até mesmo universidades ou igrejas vem acontecendo diariamente de diferentes formas, por um número crescente de casais.
Maridos levantam a saia da própria esposa e as expõem para transeuntes totalmente desconhecidos e sem conhecimento sequer desse fetiche. O tesão é potencializado pelo prazer do inusitado e do efeito que essas situações incomuns e perigosas podem causar em terceiros.
O Dogging, como exibicionismo dentro do carro, já fora abordado em post anterior, mas não deixa de ser mais uma faceta comum e crescente de exibicionismo aliado à adrenalina do perigo de ser pego. Esposas de dentro do carro se exibem a estranhos que passam por ali, sem que necessariamente nada tenha sido previamente combinado.
Ao contrário do que se possa pensar, praias de nudismo não são frequentadas por naturalistas em sua totalidade. Há sim, os que estão ali por puro exibicionismo. E talvez, a depender do dia e da praia, esses nem sequer sejam a minoria.
Uma escolha clássica para exibicionistas mundo a fora é o exibicionismo nas salas de cinema. Esse tema já foi abordado até mesmo em filmes como " A dama do cine Shangai", onde a personagem da atriz Maitê Proença provocava quem perto estava com poses e gestos pra lá de ousados. Ao contrário do que se pode pensar, certamente que, em muitas salas de cinema por aí, o filme pode não ser atração principal.
Como em todo fetiche, o exibicionismo existe em vários graus. Há pessoas que não se descobriram, mas que adoram viver o exibicionismo. Maridos que fingem ciúme quando na verdade ficam excitados quando percebem que a esposa desperta a atenção da rapaziada quando desfila de minúsculo biquíni na praia, por exemplo.
Algumas mulheres associam o ciúme do marido com o sentimento que eles têm por elas. Para essas mulheres, o marido precisa ser ciumento. Ou, ao menos, parecer. E dessa forma, cabe ao marido que curte exibi-la, fingir seu ciúme por mera necessidade de prestar contas à parceira.
De outra forma, algumas mulheres amam se exibir. Mesmo quando seu marido faz o tipo autenticamente mais possessivo. Claro que essa combinação tende a gerar muito atrito entre os dois lados. Mas, como em toda relação, há que se descobrir o meio termo do casal.
     Existem homens que,assim como as mulheres, adoram se exibir. E não pense que isso se aplica apenas aos solteiros, machos alfas. Existem sim, maridos que se cuidam e fazem questão de usar uma roupa mais justa quando isso for conveniente, a fim de, num nível muito mais leve de exibicionismo, provocar a atenção das demais mulheres do local. No mundo moderno, o homem também é vaidoso.
     Outra forma clássica de exibicionismo disfarçado é feito através do uso de acessórios, como pingentes, cordões ou até camisas, que usem a simbologia do fetiche específico praticado pelo casal. Por ser um exibicionismo codificado, apenas os "entendidos" saberão ler nas entrelinhas o estilo de vida sugerido pelos acessórios do casal. Isso trás uma adrenalina de baixo risco e intenso prazer. O prazer de livremente se revelar ao mundo, mesmo que boa parte dele não entenda bem o que você está revelando.
     Nossa loja virtual Sodoma&Gomorra disponibiliza um variado roll de itens para consumo dentro dessa linha de exibicionismo leve.São camisas, pingentes, cordões, pulseiras, tornozeleiras, gargantilhas... tudo com simbologia codificada.


Por ser um fetiche leve, de fácil aplicação e com inúmeras vertentes, é possível se afirmar que o exibicionismo é sim o fetiche mais frequente e de maior aceitação entre os mais variados grupos de pessoas num universo de pessoas convencionais.   Sendo assim, provavelmente, o exibicionismo é a principal porta de entrada para uma infinidade de outros fetiches. Há muito o que se pensar sobre os benefícios de se começar por esse fetiche, em vez de atropelar etapas e correr o risco de ver tudo desandar.
A equipe do blog S.G. recomenda aos casais iniciantes que experimentem algum tipo de exibicionismo como forma de aperfeiçoar as expectativas sobre o mundo liberal e os fetiches, além, é claro, de melhorar a autoestima do casal. Desejamos a todos, ótimas aventuras.


8 comentários:

  1. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Piracicaba SP e quero sexo dentro do cinema do Shopping com casadas, namoradas ou só garotas mesmo. Alguma com tesão?. Carlos -

    ResponderExcluir
  3. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... Se exibirem... Ficar com água na boka de ver pika grosss e grande , se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....quem sabe ainda vou foder ela toda na sua frente . rsrs

    ResponderExcluir
  4. https://www.xvideos.com/video30343297/carlos_capixaba_e_casal_guarapari-es

    Moreno Sigiloso e discreto desejo conhecer casais para encontros casuais e uma boa amizade. Sou de Vila Velha-ES.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype carloseduardoes

    Posso receber casal tenho local. Posso viajar para o interior do ES.

    ResponderExcluir
  5. Sou da grande Porto Alegre, posso iniciar sua esposa no exibicionismo, sigilo e discrição é fundamental. +55 51 99445-2122

    ResponderExcluir
  6. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir